X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Dupla é presa suspeita de exploração sexual de adolescentes na Grande Vitória

| 05/06/2020 10:08 h | Atualizado em 05/06/2020, 10:20

A Polícia Civil prendeu dois homens de 32 anos suspeitos de manterem uma casa de prostituição onde adolescentes eram exploradas sexualmente na Grande Vitória. No local, os policiais encontraram três meninas com idades entre 14 e 15 anos. O município onde as prisões aconteceram não foi informado.

Segundo o delegado Gianno Trindade, as equipes descobriram que no imóvel funcionava uma casa de prostituição enquanto cumpriam 17 mandados de busca e apreensão durante a apuração de um roubo a residência.

“Após a abordagem, conduzimos à delegacia o dono e o gerente do local, além das três adolescentes. Todos admitiram que o endereço servia como casa de prostituição e que as menores faziam programas”, informou o delegado.

Os suspeitos prestaram depoimento e afirmaram que o dinheiro arrecadado com a exploração sexual de menores era dividido meio a meio entre as adolescentes aliciadas e o dono do estabelecimento.

Os conduzidos foram autuados em flagrante por manter estabelecimento em que ocorra exploração sexual; exploração sexual de criança ou adolescente e rufianismo.

No celular do gerente do estabelecimento os policiais encontraram imagens de uma das menores em cenas de natureza sexual. Por este motivo, ele também vai responder pelo crime previsto no artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente, que é armazenar cena pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

Os dois suspeitos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS