Duas padarias assaltadas no mesmo dia na Grande Vitória
Escute essa reportagem

Dois donos de padaria ficaram no prejuízo nesta segunda-feira (10) na Grande Vitória. É que bandidos renderam os empresários, levaram dinheiro do caixa e até uma caminhonete.
O primeiro roubo aconteceu em Manoel Plaza, na Serra, por volta das 14h30. O bandido chegou, de boné, como se fosse um cliente. Em um dado momento, mostrou um revólver para o dono, Valdoeste Crespo Catrinque, de 57 anos, pedindo a chave da caminhonete dele e dinheiro do caixa.
"Ele estava muito nervoso e começou a gritar. Entreguei o que ele pediu, com medo dele atirar", contou Valdoeste. O ladrão levou cerca de 500 reais do caixa e o carro dele, um Ford Ranger XL.
Já a noite, por volta das 20h20, um criminoso assaltou uma padaria do bairro São Cristóvão, em Vitória. A dona do estabelecimento, que preferiu não se identificar, contou que os suspeitos chegaram de motocicleta. O garupa desceu, pegou um biscoito e, na hora de pagar, mostrou a arma.
"Ele disse que era um assalto e que ia pegar todo o dinheiro do caixa. Acabou pegando uns 100 reais e fugindo. A rua estava cheia, e a padaria também, mas fiquei com medo de gritar", contou a empresária, de 37 anos.
Comentários