X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Duas padarias assaltadas no mesmo dia na Grande Vitória

| 12/02/2020 13:33 h | Atualizado em 12/02/2020, 13:48

Assalto aconteceu em padaria do bairro Manoel Plaza, na Serra
Assalto aconteceu em padaria do bairro Manoel Plaza, na Serra |  Foto: Reprodução/ Videomonitoramento
Dois donos de padaria ficaram no prejuízo nesta segunda-feira (10) na Grande Vitória. É que bandidos renderam os empresários, levaram dinheiro do caixa e até uma caminhonete.

O primeiro roubo aconteceu em Manoel Plaza, na Serra, por volta das 14h30. O bandido chegou, de boné, como se fosse um cliente. Em um dado momento, mostrou um revólver para o dono, Valdoeste Crespo Catrinque, de 57 anos, pedindo a chave da caminhonete dele e dinheiro do caixa.

"Ele estava muito nervoso e começou a gritar. Entreguei o que ele pediu, com medo dele atirar", contou Valdoeste. O ladrão levou cerca de 500 reais do caixa e o carro dele, um Ford Ranger XL.



Já a noite, por volta das 20h20, um criminoso assaltou uma padaria do bairro São Cristóvão, em Vitória. A dona do estabelecimento, que preferiu não se identificar, contou que os suspeitos chegaram de motocicleta. O garupa desceu, pegou um biscoito e, na hora de pagar, mostrou a arma.

"Ele disse que era um assalto e que ia pegar todo o dinheiro do caixa. Acabou pegando uns 100 reais e fugindo. A rua estava cheia, e a padaria também, mas fiquei com medo de gritar", contou a empresária, de 37 anos.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS