X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Donos de pizzaria são agredidos por clientes em Cariacica


Um casal dono de uma pizzaria localizada no bairro Vila Palestina, em Cariacica, foi agredido por clientes nessa segunda-feira (23). A Polícia Militar foi acionada e, aos agentes, o proprietário do estabelecimento, um homem de 55 anos, contou que tinha sido agredido com um soco no olho direito por um jovem de 22 anos.

Segundo a vítima, sua mulher, de 44 anos, também teria entrado em luta corporal com uma mulher de 28 anos, que também estava na pizzaria. De acordo com a PM, a cliente relatou que foi agredida pela esposa do proprietário com uma barra de ferro na cabeça e, por isso, jogou um copo de vidro no chão, que acabou causando um ferimento na perda direita da mulher de 44 anos. 

Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou que a confusão começou após alguém ter vomitado no estabelecimento. Os quatro foram levados ao hospital e, depois, para a 4ª Delegacia Regional. Já a Polícia Civil informou que todos decidiram representar pelas lesões provocadas e assinaram um termo circunstanciado por lesão corporal. 

"Todos os conduzidos à delegacia foram liberados para responder em liberdade, após assumir o compromisso de comparecer em juízo. O procedimento será relatado à justiça", disse a PC, em nota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: