Dono de jet banana é assassinado na porta de casa em Guarapari
Comerciante atuava na Praia do Morro há anos
Escute essa reportagem
O dono de um jet banana, Hugo José Gomes, de 46 anos, foi assassinado na porta de casa, no bairro Jardim Boa Vista, em Guarapari, na tarde desta terça-feira (17).
Segundo os vizinhos, o comerciante levou três tiros quando chegava em casa em uma moto, e chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da polícia militar, os disparos atingiram a cabeça e a região da barriga do comerciante.
Os vizinhos que foram até a casa de Hugo após os tiros, colocaram ele dentro de um carro particular, e seguiram para a UPA por conta própria, mas ao chegar na unidade, perceberam que ele não resistiu aos ferimentos.
Os amigos contam que Hugo trabalhava com o jet banana na Praia do Morro há muitos anos, e que não sabem de nenhuma briga do comerciante com alguém.
Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari estiveram no local e já iniciaram as buscas. As câmeras de segurança da rua registraram que três pessoas em um veículo prata dispararam contra o dono do jet banana.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Comentários