Dois suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar em Cariacica
Jovens teriam reagido à chegada de policiais no local
Dois jovens, de 19 e 23 anos, morreram durante um confronto com a Polícia Militar no bairro Flexal II, em Cariacica, na tarde desta terça-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos teriam atirado contra agentes que realizavam um patrulhamento a pé no bairro, que reagiram ao ataque.
De acordo com a PM, os policiais estariam patrulhando uma área de mangue quando os suspeitos perceberam a presença dos agente e iniciaram os disparos. Durante a troca de tiros, os suspeitos foram atingidos pelos disparos de reação dos policiais.
Os jovens, identificados como Ricardo Moreira Lopes, de 19 anos, e Arisson Borges de Barros, de 23 anos, chegaram a ser socorridos a uma unidade de saúde da região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Com os indivíduos, a PM apreendeu duas pistolas calibre 9mm, três carregadores calibre 9mm, 30 munições calibre 9mm, 1.064 pinos de cocaína, 247 pedras de crack, 226 buchas e 62 tiras de maconha, 136 unidades de skunk, 13 unidades de maconha e 250 unidades de haxixe. Todo o material apreendido foi entregue na 4ª Delegacia Regional de Cariacica.
A Polícia Civil informou que a ocorrência de morte por intervenção legal de agente do Estado foi entregue na Delegacia Regional de Cariacica.
As armas apreendidas serão encaminhadas para o Departamento de Balística Forense, da Polícia Científica (PCIES). O caso seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), responsável por apurar ocorrências de morte por intervenção legal de agente do Estado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários