X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Dois suspeitos ficam feridos após troca de tiros com a Polícia Militar

| 05/02/2020 11:57 h

As vagas para o hospital Dr. Jayme Santos Neves são para técnico de enfermagem, técnico de imobilização ortopédica, entre outros
As vagas para o hospital Dr. Jayme Santos Neves são para técnico de enfermagem, técnico de imobilização ortopédica, entre outros |  Foto: Divulgação - Sesa/ES

Dois suspeitos ficaram feridos após trocarem tiros com a Polícia Militar, no bloco B de Planalto Serrano, na Serra. Um deles levou um tiro no glúteo direito, e outro caiu em um barranco.

Os disparos aconteceram na rua Santa Catarina. Durante patrulhamento, a equipe se deparou com os indivíduos armados, e um confronto começou.

O criminoso baleado tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, sob escolta. O que caiu do barranco recebeu atendimento depois de se queixar de dores, e depois levado até a delegacia.

Os agentes ainda apreenderam uma metralhadora, 62 duas pedras de crack, 52 pinos de substância de cocaína, 17 buchas de substância de maconha, 232 reais em espécie e 19 munições de calibre 38.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS