X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Dois mortos e um ferido após tiroteio em Vitória

Tiroteio aconteceu na noite de quarta-feira, no bairro Itararé, em Vitória


Imagem ilustrativa da imagem Dois mortos e um ferido após tiroteio em Vitória
Tiroteio aconteceu na noite de quarta-feira |  Foto: Reprodução/TN1

Dois homens morreram e um ficou ferido após um tiroteio, na noite de quarta-feira (14), no Morro do Engenharia, no bairro Itararé, em Vitória. De acordo com informações do Tribuna Notícias, a troca de tiros aconteceu entre uma guarnição da polícia e dois suspeitos, que foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.

Ainda segundo o TN1, a terceira vítima foi um morador, que foi atingido por uma bala perdida no braço. 

"Eu estava passando na lateral da sorveteria e senti algo queimando no meu braço. Quando entrei na sorveteria e levantei minha blusa, vi o tiro no meu braço", contou o morador atingido, que não quis se identificar.

Por nota, a polícia militar contou mais detalhes da ação. Segundo a corporação, equipes da Polícia Militar puderam ouvir sons de disparos de arma de fogo vindos da região e foram até o local para averiguar a situação.

"Durante o patrulhamento, os militares foram informados por populares quanto à direção que haviam tomado dois indivíduos, que estavam atirando na Rua das Palmeiras minutos antes. Em buscas, os policiais se depararam com os suspeitos, que prontamente atiraram contra a guarnição, que revidou a agressão", começa a nota.

Na sequência, os suspeitos tentaram fugir ainda atirando contra os policiais, mas foram atingidos. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda de acordo com a nota da PM, com os suspeitos foram apreendidas uma pistola calibre 380 e uma pistola calibre 9mm, três carregadores, um coldre e um aparelho celular. 

"Ainda em diligências, os militares receberam informações que os suspeitos eram do Bairro da Penha e pertenciam a uma facção criminosa, e estariam no local do confronto com objetivo de promover um ataque", finaliza a nota.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Vitória.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), que investiga ocorrências de confronto com agentes de segurança do Estado.

Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: