X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Dois jovens são assassinados em bairro de Vila Velha

| 09/02/2020 15:34 h | Atualizado em 09/02/2020, 16:01

Uma briga de rua terminou na morte de dois jovens no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. O caso aconteceu na noite de sábado (08) e, segundo a Polícia, uma das vítimas teria sido a responsável pela morte da outra.

Foram mortos Geovane Barbosa Dias, de 26 anos e Alef Gabriel dos Santos Lira, 25. Segundo a polícia, Geovane e Alef se desentenderam após uma brincadeira entre outros jovens no bairro. Alef teria se sentido incomodado com a forma como foi abordado e teria ido buscar uma arma de fogo e ido até a casa de Geovane.

Ainda de acordo com a polícia, eles teriam começado uma nova discussão e alterado, Alef sacou a arma e efetuou um disparo que atingiu Geovane na região do peito. Testemunhas disseram à polícia, que um dos irmãos da vítima, ao presenciar a cena, também sacou uma arma e atirou com Alef que foi atingido com três disparos,um do lado esquerdo do peito, um disparo do lado direito e outro no queixo.

As vítimas foram socorridas por seus familiares até o hospital Evangélico, no mesmo município, mas ao chegar no local, foi constatado a morte dos dois.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS