Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas na Serra

| 03/06/2020 16:25 h | Atualizado em 03/06/2020, 16:42

Imagem ilustrativa da imagem Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas na Serra

Dois homens foram presos na Serra, na noite dessa terça-feira (02), suspeitos de traficarem drogas na região.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento tático, militares receberam denúncias de que indivíduos estariam efetuando tráfico de entorpecentes no bairro Nova Carapina 2. As denúncias também informavam que os suspeitos estavam portando fuzis.

Ao chegar próximo ao local da denúncia, os policiais visualizaram um homem, de 23 anos, com uma arma na cintura acompanhado de um homem, 22 anos, com uma mochila. Sabendo que o tráfico da região é organizado e eles se comunicam por rádio, os militares montaram um cerco e mantiveram distância.

Ao perceberem a presença da PM, os homens ficaram agitados e guardaram a arma dentro da mochila e foram em direção à Avenida Manhuaçu, onde entraram em uma casa. Os policiais invadiram o local e encontrou um dos suspeitos, enquanto o segundo escondia a mochila dentro do guarda-roupa.

Dentro da bolsa, militares encontraram buchas de maconha, 110 pinos de cocaína, 29 munições calibre 38, 2 rádios comunicadores, R$ 389 e uma metralhadora industrial, com dois carregadores com capacidade de 30 munições cada. Além de um caderno com anotações sobre a movimentação do tráfico local.

Os dois foram encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra para serem autuados. Na delegacia, o suspeito de 22 anos confessou que as drogas foram compradas no bairro Jaburu, em Vitória, para vendas no bairro.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS