X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Dois homens são presos com submetralhadora e fuzil no Norte do ES

Também foram apreendidas munições e drogas

Redação Tribuna Online | 02/08/2022 11:42 h

-
- |  Foto: Divulgação/PM
  

Dois homens, de 27 e 28 anos, respectivamente, foram presos suspeitos de armazenar drogas e armas em uma residência no balneário de Guriri, em São Mateus. Durante a ocorrência foram apreendidas duas armas, drogas e munições.

Os policiais militares da 1ª Companhia do 13º Batalhão intensificaram o policiamento na região, na noite desta segunda-feira (1º), após receberem a denúncia de que um homem, de 28 anos, estava guardando drogas e armas em uma casa.

Após certo tempo de patrulhamento, os militares avistaram o suspeito em frente ao portão de uma residência com uma mochila e uma sacola nas mãos. Ao notar a aproximação dos policiais, o indivíduo correu para o interior da casa, na tentativa de fugir, porém foi alcançado e abordado.

No interior da mochila havia uma submetralhadora 9mm, seis carregadores do mesmo calibre, um caderno com anotações do tráfico, um pedaço grande e vários pedaços pequenos de crack, uma bola pequena de haxixe, uma porção de cocaína, duas balanças de precisão, 172 munições calibre 9mm, um colete balístico e dois celulares.

Na casa também foi abordado um homem de 27 anos. Ele disse que guardava os materiais para o outro indivíduo. Durante as buscas realizadas na residência foi encontrado, em cima do guarda-roupa, um fuzil calibre 9mm.

O homem de 28 anos disse que em outra casa na região havia duas sacolas com aproximadamente dois mil pinos vazios para embalar cocaína. As equipes foram ao local e apreenderam o material.

Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de São Mateus juntamente com todo o material apreendido.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS