X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Diretor do Jaraguá Tênis Clube morre em acidente em Cachoeiro de Itapemirim

| 12/08/2021 17:46 h | Atualizado em 12/08/2021, 18:16

Um gerente de vendas de 44 anos morreu na tarde desta quinta-feira (12) em Cachoeiro de Itapemirim após ser atingido de frente por um carro na avenida Mauro Miranda Madureira, bairro Teixeira Leite.
Com o impacto, Lucio Canholato Coelho foi lançado para o alto e caiu em uma outra avenida, a João de Deus Madureira, situada em um nível mais baixo de onde ocorreu a batida.

Lucio era gerente de vendas de uma indústria que produz peças e acessórios para currais. Flamenguista, ele também era diretor de esporte do Jaraguá Tênis Clube, um tradicional clube social do município.

A cena foi flagrada por uma câmera de segurança de uma loja e mostra o momento exato da batida. É possível ver o Honda Fit, de cor dourada, saindo de trás de um caminhão e passando direto, invadindo a contramão.

Lucio, que conduzia uma Honda Bros preta, foi o primeiro a ser atingido. Logo depois, o Honda Fit ainda atinge um carro branco, que estava parado.


O Corpo de Bombeiros foi acionado. Uma pessoa registra o esforço de um dos bombeiros para tentar reanimar Lucio, que ficou desacordado no chão. O motociclista foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos.

Lucio Canholato Coelho morreu no acidente
Lucio Canholato Coelho morreu no acidente |  Foto: Reprodução
Nas redes sociais, amigos lamentaram sua morte. Lucio fez aniversário na segunda-feira (9). Ele teve Covid em dezembro do ano passado. Ficou muito mal no hospital, e amigos chegaram a pedir oração pela sua recuperação.

Pessoas conhecidas do motorista do Honda Fit afirmam que ele sofre com mal de parkinson e acreditam que ele tenha passado mal.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS