X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Diretor do Jaraguá Tênis Clube morre em acidente em Cachoeiro de Itapemirim


Um gerente de vendas de 44 anos morreu na tarde desta quinta-feira (12) em Cachoeiro de Itapemirim após ser atingido de frente por um carro na avenida Mauro Miranda Madureira, bairro Teixeira Leite.
Com o impacto, Lucio Canholato Coelho foi lançado para o alto e caiu em uma outra avenida, a João de Deus Madureira, situada em um nível mais baixo de onde ocorreu a batida.

Lucio era gerente de vendas de uma indústria que produz peças e acessórios para currais. Flamenguista, ele também era diretor de esporte do Jaraguá Tênis Clube, um tradicional clube social do município.

A cena foi flagrada por uma câmera de segurança de uma loja e mostra o momento exato da batida. É possível ver o Honda Fit, de cor dourada, saindo de trás de um caminhão e passando direto, invadindo a contramão.

Lucio, que conduzia uma Honda Bros preta, foi o primeiro a ser atingido. Logo depois, o Honda Fit ainda atinge um carro branco, que estava parado.


O Corpo de Bombeiros foi acionado. Uma pessoa registra o esforço de um dos bombeiros para tentar reanimar Lucio, que ficou desacordado no chão. O motociclista foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos.

Imagem ilustrativa da imagem Diretor do Jaraguá Tênis Clube morre em acidente em Cachoeiro de Itapemirim
Lucio Canholato Coelho morreu no acidente |  Foto: Reprodução

Nas redes sociais, amigos lamentaram sua morte. Lucio fez aniversário na segunda-feira (9). Ele teve Covid em dezembro do ano passado. Ficou muito mal no hospital, e amigos chegaram a pedir oração pela sua recuperação.

Pessoas conhecidas do motorista do Honda Fit afirmam que ele sofre com mal de parkinson e acreditam que ele tenha passado mal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: