X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Dinamites e armas são apreendidas após perseguição na BR-101

| 19/10/2020 15:26 h

Bananas de dinamite e armas foram apreendidas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após perseguição na manhã desta segunda-feira (19) na BR-101, em Guarapari.

Os explosivos estavam dentro de um Chevrolet Onix branco, com placas de PPU 4226, onde estavam dois suspeitos. Ao passar pelo posto da PRF em Viana em atitude suspeita, uma viatura da PRF começaram uma perseguição.

Os agentes deram ordem de parada, mas os criminosos tentaram fugir e até mesmo se livrar dos explosivos e das armas. A perseguição que durou por cerca de 20 km e só parou após o veículo bater em uma mureta próximo ao posto de pedágio da rodovia. Veja o vídeo da perseguição:

Após a batida, a dupla ainda tentou fugir, mas acabaram presos. Os agentes realizaram buscas no veículo e encontraram quatro bananas de dinamite dentro de uma sacola no porta-malas, além de uma pistola e um revólver.

O motorista do carro não tinha habilitação e o carona já tinha passagem pela polícia. Eles contaram aos agentes que a dinamite seria usada para explodir carros-fortes em assaltos.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS