X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Detento que fugiu de presídio é recapturado por Força Tarefa

O fugitivo estava em uma casa em Nova Almeida, na Serra

Redação Tribuna Online | 28/01/2022 21:27 h

Um foragido do sistema prisional, de 28 anos, foi recapturado pela Força Tarefa de Segurança Pública, formada por policiais Federais, Rodoviários Federais e Guardas Civis Municipais de Vitória e Vila Velha em parceria com a Polícia Militar, no final da tarde desta sexta-feira (28). 

De acordo com a Polícia Federal, o condenado foi preso em casa no bairro Nova Almeida, na Serra. Ele cumpria pena no Complexo de Xuri, em Vila Velha, quando fugiu em junho de 2021 e, desde então, era procurada pelas autoridades.

A corporação informa que o presidiário havia sido localizado, anteriormente, no Balneário de Guriri, em São Mateus, no Norte do Estado. Entretanto, ao ver os policiais, ele efetuou vários disparos contra as equipes e conseguiu evitar a prisão.

O detido possui uma extensa ficha criminal, com crimes que vão da tentativa de homicídio, passando pelo tráfico de drogas e até um assalto a um carro forte ocorrido em 2018 nas dependências do Shopping Vila Velha. Na oportunidade, foi levado um malote com R$ 400 mil.

Com a prisão, o detento será encaminhado novamente para o presídio.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS