Dentista é sequestrada ao sair de academia em Jardim da Penha
Crime aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira
Escute essa reportagem
Mais uma pessoa foi refém de criminosos, em Jardim da Penha, Vitória. Dessa vez, uma dentista, de 43 anos, foi abordada pelos bandidos quando saía do Pilates, próximo à Pracinha do Carone, na tarde desta segunda-feira (12).
De acordo com a ocorrência policial, dois homens armados anunciaram o roubo quando a vítima estava entrando em seu carro, um Ford Fiesta branco. Um deles assumiu a direção, enquanto o outro se sentou no banco de trás com a mulher.
Aos policiais, ela contou que eles seguiram pela Orla de Camburi, sentido Serra, fazendo ameaças durante todo o percurso e exigindo as senhas dos aplicativos de bancos, até conseguirem realizar uma transferência por Pix de R$ 500,00.
Quando chegaram no bairro Praia do Canto, mais dois homens entraram no veículo e, quando chegaram na Serra, os criminosos roubaram mais um carro sedam, que não teve a marca reconhecida pela vítima. Os bandidos se dividiram nos automóveis
Após a ação, a dentista foi abandonada pelos assaltantes no bairro Jardim Tropical sem os documentos, carteira e celular, que foram levados pelos homens.
A própria vítima foi à 3º Delegacia Regional da Serra registrar o boletim de ocorrência.
Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada na Delegacia Regional da Serra sem suspeitos conduzidos e foi tramitada, inicialmente, para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).
"O caso segue sob investigação e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado. A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br . O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas".
Leia mais:
Comentários