De saidinha temporária, preso invade casa e sequestra criança de 6 anos no ES
Câmeras de videomonitoramento foram utilizadas para identificar o suspeito
Escute essa reportagem
A Polícia Militar (PM) prendeu, na manhã desta quinta-feira (20), um homem suspeito de ter invadido uma residência em Ibatiba, na região do Caparaó, e sequestrado uma criança de seis anos. De acordo com informações do 14ª Batalhão da PM, o suspeito tinha sido beneficiado por saída temporária do sistema carcerário.
Ainda segundo a polícia, a vítima foi retirada de sua casa à força por volta de 2h30. Em seguida, a menina foi levada a um local distante. No entanto, ela conseguiu fugir e pedir ajuda.
LEIA TAMBÉM:
Adolescente é apreendido em flagrante por homicídio em Vitória
Jovem é detida pela Polícia Federal com notas falsas no Sul do ES
A Polícia Militar foi acionada por volta de 4 horas e após verificar o sistema de monitoramento de residências próximas, identificou o suspeito por suas vestimentas e imediatamente iniciou as buscas.
O homem foi localizado 1h30 depois e ainda vestia as mesmas roupas. Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi reconhecido pela vítima.
Ao levantar os dados do suspeito, que é natural de Aracruz, a polícia constatou que ele estava de saída temporária do sistema carcerário, possui ficha criminal extensa e passagens por tráfico de drogas e furto.
O suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde será apresentado à autoridade de policial para serem tomadas as medidas cabíveis.
LEIA TAMBÉM:
ES registra primeira morte causada por nova droga que circula no Brasil
Polícia cumpre mandados em operação contra tráfico de drogas na Grande Vitória
Comentários