X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Criminosos usam pedra para arrombar ótica que completou um ano de funcionamento

| 16/06/2020 12:28 h | Atualizado em 16/06/2020, 12:39

Óculos de sol e grau foram roubados
Óculos de sol e grau foram roubados |  Foto: Divulgação
Um ótica foi arrombada e teve produtos roubado, em Novo Horizonte, na Serra. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (15) e de acordo com a Polícia Militar, os criminosos usaram uma pedra para quebrar o vidro do estabelecimento e ter acesso ao interior da loja.

Assim que o vidro foi quebrado, o alarme do estabelecimento disparou, mas isso não espantou os bandidos, que conseguiram levar cerca de 12 óculos de sol, além de outros óculos de grau. O proprietário, de 58 anos, contou que ainda não conseguiu saber exatamente qual o prejuízo que levou.

“Eu já encontrei alguns óculos que foram roubados no bairro Cidade Continental. Um colega meu achou com uma nota fiscal da loja, mas ainda assim é um prejuízo que levei”, contou o homem.

O proprietário ainda disse que a loja completava um ano de funcionamento no bairro no mesmo dia em que foi arrombada. As câmeras de segurança de estabelecimentos próximos não conseguiram flagrar os suspeitos, mas o dono espera que a identificação e prisão dos envolvidos aconteça rápido.

“Trabalho há 18 anos com ótica, é difícil ter que arcar com os prejuízos que tomo quando acontecem roubos. Tenho uma outra loja em Laranjeiras e lá também já foi assaltada. Ficamos a mercê de bandidos”, disse o proprietário.

Ele explica que outros estabelecimentos da região também vivem com o medo de possíveis assaltos. Ele conta que há outros casos de roubo no bairro e, mesmo com policiamento, isso não amedronta os criminosos.

“Precisamos investir na nosso própria segurança. Há relatos de alguns criminosos que rondam o bairro e ficam botando medo nos outros. Não podemos viver assim”.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS