Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Criminosos matam dois jovens a tiros em Cariacica

| 31/05/2020 13:02 h | Atualizado em 31/05/2020, 13:16

Um jovem, de 21 anos, e um adolescente, de 15 anos foram mortos a tiros por criminosos neste domingo (31), no bairro Parque Gramado, em Cariacica. 

Segundo testemunhas, os dois teriam se mudado para o local há pouco tempo, vindos do bairro Santa Bárbara, que fica próximo. 

De acordo com informações passadas no local do crime, na quinta-feira (28), suspeitos de Parque Gramado teriam promovido um ataque a rivais de Santa Bárbara, na disputa pelo controle do tráfico de drogas da região. Ninguém ficou ferido na ocasião.

Por essa razão há a hipótese de que os traficantes de Santa Bárbara teriam ido ao bairro vizinho para fazer uma retaliação, encontraram as duas vítimas pelo caminho e os mataram.

O local onde os jovens foram mortos é uma rua usada como atalho por moradores para acessar uma outra parte do bairro.

Policiais militares foram acionados, mas nenhum suspeito do crime foi localizado. A perícia da Polícia Civil também esteve no local junto com investigadores do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O corpo dos dois jovens foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS