Criminosos invadem escola, ameaçam diretora e levam computador em Cariacica
Polícia Militar foi acionada e pais foram até a unidade escolar para buscar alunos
Escute essa reportagem

Dois suspeitos invadiram uma escola estadual, na manhã desta quarta-feira (02), ameaçaram a diretora da unidade e levaram um HD que armazenava imagens de câmeras de segurança internas e externas do local, no bairro Vila Prudêncio, Cariacica.
De acordo com a apuração da repórter Suzy Faria, da TV Tribuna/Band, os criminosos estavam em busca de imagens que podem ter flagrado um crime ocorrido na noite dessa terça-feira (01).
Na ocasião, um homem de 36 anos foi sequestrado próximo à unidade escolar e encontrado morto na noite de terça no bairro Flexal, no mesmo município. A vítima havia ido até o local para pegar um celular que havia sido encomendado por um amigo, mas acabou sendo sequestrado por ocupantes de um veículo branco.
Acreditando que o videomonitoramento da escola poderia ter flagrado a ação e que as imagens poderiam servir para identificá-los, dois suspeitos pularam o muro e invadiram a unidade escolar, ameaçando a diretora e levando o equipamento que armazenava as imagens.
Por causa da invasão à escola, os alunos que estudam no turno da manhã tiveram que sair 1h30 mais cedo do que o habitual. A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local para averiguar informações. Já as aulas do turno vespertino iriam seguir normalmente.
De acordo com a reportagem, o homem sequestrado e morto foi ao local a pedido de um amigo que foi baleado no final de semana e está internado em um hospital em São Mateus. O corpo dele foi localizado em um terreno de recicláveis no bairro Flexal, com marcas de disparos de arma de fogo. A polícia agora investiga a relação entre os dois crimes.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários