X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Criminosos invadem casa e matam jovem com 10 tiros na Serra

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira

Amanda Drumond | 27/07/2022 09:38 h | Atualizado em 27/07/2022, 10:57

Um jovem, de 21 anos, foi morto com 10 tiros, na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Residencial Jacaraípe, na Serra. A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local por volta das 4 horas da manhã, quando encontrou o corpo da vítima em um dos quartos.

Aos militares, os outros moradores da casa contaram que três homens armados arrombaram a porta da casa e já entraram procurando o jovem, que foi baleado nos braços, cabeça e abdômen. 

Testemunhas, que preferiram não se identificar por medo, também afirmaram que o local é marcado pelo intenso tráfico de drogas.  

Por meio de nota, a Polícia Civil explicou que o caso foi registrado como homicídio e, agora, segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. No entanto, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, depois, ser liberado para os familiares.

"A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado", diz a nota.  

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS