X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Criminosos atiram de moto e quatro pessoas ficam feridas em Cariacica

Todas as vítimas possuíam passagens pela polícia


Ouvir

Escute essa reportagem

Quatro homens ficaram feridos após criminosos passarem atirando em via pública no bairro Alto Lage, em Cariacica. O crime aconteceu na noite deste sábado (04), por volta das 19h50.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que o crime teria sido cometido por criminosos que passaram pelo local em uma motocicleta. Ainda por nota, a PM revelou que as vítimas possuíam passagens pela polícia.

"As vítimas, sendo um jovem de 22 anos, dois homens de 32 e um de 33, foram socorridos por populares e levados ao PA da região. Uma guarnição prosseguiu até o local, onde constatou que todos possuíam passagens policiais, mas não haviam pendências com à justiça", diz a nota.

Devido à gravidade dos ferimentos, as vítimas foram transferidas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.

Já a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e que até o momento nenhum suspeito foi detido.

DENÚNCIA

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias a resolver delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: