Criminosos assaltam relojoaria na Serra e esvaziam balcão em três minutos
Escute essa reportagem
Nesta terça-feira (14), três criminosos armados assaltaram uma relojoaria no Bairro de Fátima, na Serra, em plena luz do dia. Em três minutos, eles conseguiram esvaziar o balcão com as peças expostas. Uma cliente também teve os pertences roubados e foi impedida de sair da loja.
Segundo as vítimas, dois homens entraram na loja, enquanto um terceiro vigiava do lado de fora. Logo depois, o criminoso que esperava entrou e ordenou que todos deitassem no chão, enquanto eles recolhiam os objetos. Em um determinado momento, um dos assaltantes chegou a colocar uma arma na cabeça de um funcionário, mandar que ele olhasse diretamente para a arma e confirmasse que ela estava carregada.
Três minutos foram o suficiente para que os indivíduos roubassem jóias, assessórios, relógios em manutenção, uma maleta com 25 relógios novos, além da cliente que estava na relojoaria.
Em entrevista à TV Tribuna, o proprietário do estabelecimento afirma que já foi assaltado 10 vezes, em 20 anos trabalhando no local. Além do trauma, o empresário diz que ainda tem que conviver com a necessidade de se adequar à condição de insegurança, para manter o negócio aberto.
Assista às imagens da fuga dos criminosos, registradas por uma câmera de videomonitoramento:
Comentários