X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Criminosos assaltam ônibus na Serra

| 17/06/2020 17:26 h

Um ônibus, que faz a linha 827, foi assaltado por dois criminosos, na noite dessa terça-feira (16), na Serra. O veículo havia saído do Terminal Carapina e seguia para o bairro Vista da Serra. Já passava das 21 horas, quando dois homens entraram no veículo e anunciaram o assalto.

Não há informações do local exato onde a dupla embarcou no coletivo. Quando o ônibus se aproximou do bairro Campinho da Serra, região com poucas casas, eles anunciaram o assalto.

No coletivo, estavam 8 passageiros. Os suspeitos saíram recolhendo celulares, objetos pessoais de quem estava no ônibus e, em seguida, mandaram o motorista abrir as portas e fugiram em direção à BR-101.

Os suspeitos ainda não foram localizados. Como a região é de mata e já estava escuro, as testemunhas não conseguiram afirmar para onde eles fugiram.

Em depoimento, as vítimas contaram que os indivíduos estavam nervosos e que apesar de nenhum passageiro ter visto arma, os suspeitos falavam a todo momento que se alguém reagisse, eles atirariam. Após o assalto, o coletivo ficou esperando a polícia às margens da BR.

Após a chegada da Polícia Militar, os passageiros foram aconselhados a registrar Boletim de Ocorrência

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS