Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Criança de 8 anos testemunha morte da mãe em Santa Maria de Jetibá

| 22/01/2020 22:03 h | Atualizado em 22/01/2020, 22:29

Imagem ilustrativa da imagem Criança de 8 anos testemunha morte da mãe em Santa Maria de Jetibá

Uma menina de 8 anos testemunhou a morte dos pais, dentro da própria casa, no Alto de Santa Maria, em Santa Maria de Jetibá, na manhã dessa terça-feira (21).

O pai da criança, o pedreiro Arledio Iequel, de 32 anos, é o principal suspeito de matar a ex-esposa a facadas e, em seguida, tomar veneno e morrer. Segundo informações da Polícia Civil, Sirlei Detmam Bailke, era agricultora e tinha 32 anos.

Durante a ocorrência, a filha do casal disse que queria conversar com os policiais e informou que no momento do crime, o pai mandou ela entrar na casa, mas acabou vendo tudo por uma fresta, inclusive viu quando o pai ingeriu o veneno e esfaqueou o próprio peito.

A perícia foi acionada e o caso foi encaminhado à Polícia Civil. Em depoimento à polícia, a família disse que o casal vivia em brigas e já haviam se separado várias vezes. De acordo com eles, no último dia 13, a vítima havia registrado uma ocorrência contra Arledio, quando pediu uma medida protetiva junto a Delegacia local.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS