X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Criança de 5 anos morre afogada em banheira no ES

Menina chegou a ser levada ao hospital, onde a morte foi confirmada pela equipe médica


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Criança de 5 anos morre afogada em banheira no ES
Polícia Civil investiga o caso |  Foto: Divulgação/PCES.

Uma criança, de 5 anos, morreu após se afogar em uma banheira na quarta-feira (07), na cidade de Santa Maria de Jetibá, na região Serrana do Espírito Santo. A menina chegou a ser socorrida ao hospital, porém não resistiu e teve a morte confirmada pouco depois de chegar na unidade.

De acordo com a Polícia Militar, as primeiras informações passadas no hospital seriam de que a mãe da criança, uma mulher de 33 anos,  estava no trabalho e teria deixado a menina aos cuidados de uma babá. A mulher teria enviado para a mãe da menina uma foto da garota brincando com outra criança na banheira.

"Em dado momento, a babá teria ido à sala e, ao retornar, já se deparou com o fato já ocorrido. Imediatamente, a mulher teria ligado para mãe, que rapidamente seguiu até a casa, pegou a menina e foi diretamente para o hospital.", informou a PM em nota. 

A menina foi levada a um hospital no Centro da cidade e a Polícia Militar foi acionada  pela equipe médica até o local, por volta de 20 horas. Aos militares, foi informado que a criança deu entrada após se afogar e que, após várias tentativas de reanimação sem sucesso, ela teve a morte confirmada pelos médicos.

"No local, os militares presenciaram o momento em que a informação foi repassada à mãe da menina, uma mulher de 33 anos, que entrou em estado de choque", disse a PM. 

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto. "O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória", informou a corporação.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: