Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Criança de 3 anos tem arma apontada para a cabeça em Cariacica

| 08/12/2019 21:10 h

Uma criança de 3 anos teve uma arma apontada para a cabeça quando estava sendo colocada no carro dos pais, no bairro São Benedito, em Cariacica. A família foi abordada por assaltantes quando estava saindo de casa.

Em depoimento à polícia, o pai da criança, de 28 anos, contou que o carro dele, um Hyundai HB20 preto, estava estacionado em frente à residência da família, na sexta-feira.

Quando ele abriu a porta traseira para que a mulher dele colocasse a filha no banco, os bandidos chegaram. Os três estavam em um Chevrolet Agile verde. Dois desceram do carro, um deles armado.

Muito nervosos, os assaltantes queriam saber, a todo momento, se o veículo tinha “corta-corrente”, dispositivo que, se não for desativado pelo motorista antes de ligar o carro, impede que o veículo ligue.

Eles apontaram a arma para a mulher dele e também para a criança. A família não reagiu e entregou o veículo. Em seguida, com a ajuda de um tio, a vítima tentou perseguir os suspeitos.

No caminho, localizaram uma viatura da Polícia Militar e pediram ajuda. Pouco tempo depois, o Agile foi localizado e o suspeito que estava na direção foi reconhecido pela vítima. A cerca de 500 metros do local, o HB20 também foi encontrado.

Apesar do veículo ter sido recuperado, a vítima teve o celular, documentos e R$ 300 roubados. O suspeito, Weverton dos Santos, de 24 anos, foi levado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica, que está funcionando em Cobilândia, e autuado em flagrante por roubo.

O Agile verde também era produto de roubo, segundo a polícia. Na manhã do último dia 4, dois homens armados renderam um homem, de 34 anos, na frente da casa dele, em Cariacica.

A vítima contou à polícia que estava saindo de casa para levar as crianças no ponto de ônibus para irem até o colégio, quando um Chevrolet Corsa se aproximou e anunciou o assalto.
Os dois bandidos, assim como no assalto da última sexta, também perguntaram se o veículo tinha “corta-corrente”.
 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS