Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Criança acha revólver e mata a mãe durante reunião virtual

| 14/08/2021 18:10 h | Atualizado em 14/08/2021, 18:14

Uma criança encontrou uma arma que pertencia ao pai e atirou acidentalmente na mãe, enquanto ela participava de uma videochamada na plataforma Zoom. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma pessoa que participava da reunião de trabalho virtual acompanhou todo o incidente e acionou a polícia. A testemunha contou às autoridades que viu a criança e escutou um barulho. O caso aconteceu na quarta-feira, na Flórida, EUA, segundo a emissora local NBC.

Shamaya Lynn, mãe da criança
Shamaya Lynn, mãe da criança |  Foto: Redes sociais
Em seguida, a mãe da criança, Shamaya Lynn, de 21 anos, caiu para trás. A vítima, que ainda tinha outro filho pequeno, foi encontrada já morta por paramédicos em seu apartamento.

Ela apresentava ferimentos na cabeça, de acordo com comunicado do Departamento de Polícia de Altamonte Springs.

Nenhuma das crianças se feriram e ambas estão sob os cuidados de parentes, de acordo com o canal norte-americano Welsh2.

Uma investigação está em andamento para saber se alguma acusação será feita contra o pai dos menores, responsável pela arma.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS