Login

Atualize seus dados

DOMINGOS MARTINS

Corpo é encontrado em cafezal na região Serrana do Estado

Corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24)

24/11/2021 16:03:31 min. de leitura

O corpo de um homem foi encontrado em um cafezal na localidade de Tijuco Preto, em Domingos Martins, município da região Serrana do Estado, na manhã desta quarta-feira (24). A vítima não foi identificada no local. 

De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam a informação de que, após uma briga no cafezal, um dos envolvidos havia ficado ferido e, em seguida, foi encontrado morto no local. 

Uma equipe foi até o cafezal e constatou o encontro de cadáver e acionou a perícia da Polícia Civil. "Nenhum suspeito foi localizado no momento do fato", informou.

Em nota, a Polícia Civil confirmou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte.

"O procedimento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Domingos Martins, que aguarda os resultados dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta", informou. 

Imagem ilustrativa da imagem Corpo é encontrado em cafezal na região Serrana do Estado
Corpo foi encontrado em cafezal Foto: Roberta Bourguignon