Corpo é encontrado dentro de saco com pedras em lago no Sul do ES
Pescadores encontraram o corpo em um lago próximo a uma empresa na zona rural de Cachoeiro de Itapemirim. O corpo ainda não foi identificado
Um corpo, que ainda não foi identificado, foi encontrado dentro de um saco plástico em um lago localizado atrás de uma empresa em Itaoca, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Pescadores encontraram o corpo na noite do último domingo (25).
Segundo o relato do vigilante da empresa, os pescadores encontraram o corpo em um local ermo, de muita vegetação. Eles deixaram o corpo em uma trilha no mato e conduziram a equipe policial até o ponto.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava em estado de decomposição avançado dentro de um saco plástico com três pedras dentro, supostamente utilizadas para manter o corpo submerso no lago.
O caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cachoeiro de Itapemirim, que aguarda o resultado dos exames, para dar início às investigações.
O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal da Polícia Científica, onde deverá passar pelo processo de necropsia.
A Polícia Civil informou que o prazo para o resultado do laudo pericial é de 10 dias, tempo que pode ser prorrogado conforme solicitação dos peritos. Já em casos que requerem exames laboratoriais, em especial de DNA, o processo pode levar até 30 dias.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários