X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Corpo de menina morta após ir à padaria tem marca de estrangulamento

Polícia continua as investigações

Larissa Maestri, com informações do Metrópoles | 02/08/2022 16:04 h

Bárbara Vitória, de 10 anos, saiu para comprar pão no último domingo (2) e desapareceu, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de BH
Bárbara Vitória, de 10 anos, saiu para comprar pão no último domingo (2) e desapareceu, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de BH |  Foto: Reprodução/Câmera de Segurança/Acervo Pessoal
 

O corpo da menina de 10 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (31), na região Metropolitana de Belo Horizonte e foi encontrado em um matagal próximo a um campo de futebol, apresenta sinais de estrangulamento, segundo informou a Polícia Militar.

O corpo foi encontrado por uma estudante que estava ajudando nas buscas, na manhã desta terça-feira (02). A criança estava amordaçada. Há suspeita de que Bárbara tenha sido vítima de violência sexual, já que a menina estava sem a parte de baixo das roupas.

O pai da criança contou que a menina brincava em frente à casa dela, no último dia de férias escolares e, por volta das 17h30, ele pediu que a menina fosse à padaria, que fica próximo a residência.

Câmeras registram cenas

Câmeras de segurança mostram a criança correndo de dois homens com a sacola da panificadora.

Um deles, de 50 anos, após muito relutar, admitiu que era um dos homens na gravação, mas garantiu que não fez nada contra a garota. Após o corpo ser achado, a Polícia Militar procurou esse suspeito, mas não o encontrou.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS