Corpo de homem que pulou na baía de Vitória para fugir da polícia é encontrado
A polícia chegou a montar um cerco para pegar o acusado, mas ele desceu do veículo e pulou da ponte Florentino Avidos
Escute essa reportagem

Quatro dias após pular na baía de Vitória para fugir de uma abordagem policial, um procurado pela Polícia Militar, por envolvimento com tráfico de drogas e participação em homicídios, foi encontrado morto boiando no canal da Ilha do Príncipe, também na capital.
Na última sexta-feira (4), o acusado foi localizado pelo Serviço Reservado de Inteligência da Polícia Militar, no bairro Ilha do Príncipe, em um carro de aplicativo durante uma tentativa de fuga.
Os policiais chegaram a fazer um cerco para abordar o homem, mas, na ponte Florentino Avidos, mais conhecida como Cinco Pontes, ele parou o veículo, desembarcou e se jogou no mar para fugir dos militares.
Buscas foram realizadas em toda orla de Vitória e Vila Velha com apoio do Harpia, mas o homem afundou no mar e não foi mais encontrado. Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros também fez buscas pela região, mas não o encontraram.
Já na manhã desta terça-feira (8), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver na Ilha do Príncipe, em Vitória.
"O solicitante informou que visualizava um corpo boiando no canal. A equipe de mergulho foi acionada, localizou e resgatou o corpo, levando-o até a rampa do Tancredão. Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia foram acionados", diz a nota enviada ao Tribuna Online.
Mais tarde, a polícia e a família do jovem confirmaram ao Jornal A Tribuna que o corpo era mesmo do rapaz que tentava fugir da PM.
Comentários