Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Corpo de homem é encontrado por pescador no Rio Doce

| 06/08/2021 16:59 h | Atualizado em 06/08/2021, 17:07

Um corpo de um homem foi encontrado submerso no Rio Doce por um pescador na manhã desta sexta-feira (06), em Colatina.

O pescador encontrou o cadáver e acionou o Corpo de Bombeiros, que foi até o local e o retirou da água para que a perícia fosse realizada.

Rio Doce, em Linhares, ultrapassou a conta de inundação
Rio Doce, em Linhares, ultrapassou a conta de inundação |  Foto: Secom/ Felipe Reis
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

O cadáver ainda precisa ser identificado e passar por exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte. O prazo para sair laudo cadavérico pela legislação são 10 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

"Em casos em que são solicitados exames laboratoriais pode demorar mais, principalmente quando necessita de DNA (30 dias) e histopatológico (entre 60-90 dias)", afirmou a Polícia Civil por meio de nota.

O procedimento será encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa de Colatina, que aguardará o resultado dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS