X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Corpo carbonizado é encontrado em zona rural da Serra

| 01/07/2021 11:10 h

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado em uma estrada de terra na manhã desta quinta-feira (01), na Zona Rural da Serra. Tudo indica que a vítima foi queimada dentro de pneus.

O cadáver estava numa região entre Putiri e Sauanha. Foi um trabalhador rural que passou pela estrada, por volta das 7h, que viu o corpo e acionou a polícia. Na região, ninguém ouviu nenhum barulho de tiro ou avistou a fumaça.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado em uma estrada de terra
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado em uma estrada de terra |  Foto: Fábio Nunes/ AT
A suspeita inicial da polícia é que o crime tenha acontecido após as 2h da madrugada, já que, até esse horário, havia ronda de viaturas pela região.

Um detalhe que chamava a atenção é que no braço direito da vítima havia um corte: uma parte da pele foi arrancada, provavelmente onde havia alguma tatuagem ou outra forma de identificar o corpo.

Quem viu a cena ficou chocado com a brutalidade do crime. "Assusta. Aqui é tranquilo, uma zona rural, não costuma acontecer esse tipo de coisa. Um colega meu me contou e eu vim para ver se reconhecia, mas no estado que está não dá para reconhecer", comentou o vaqueiro José Adriano de Souza, de 47 anos.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS