X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Contrabandista de bebidas foragido da Justiça é preso no ES

O homem preso tinha quatro mandados de prisão em aberto e já é condenado por estelionato

Leone Oliveira | 19/07/2022 11:43 h

A equipe da Força-Tarefa de Segurança Pública do Espírito Santo prendeu um foragido da Justiça na manhã desta terça-feira (19), na cidade de Afonso Cláudio, na região Serrana do Estado. A Polícia Federal não revelou o nome do detido, mas informou que ele é conhecido como Ciroc e é acusado de contrabando de bebidas.

No momento da prisão, o foragido apresentou documentos falsos aos policiais. Durante as buscas, a equipe apurou que Ciroc tinha14 identidades falsas. A prisão contou com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar. 

De acordo com a federal, Ciroc é foragido da Justiça desde 2018 e procurado no Espírito Santo e no Paraná. Contra ele, havia quatro mandados de prisão em abertos, sendo que dois deles já são por condenações definitivas pelo crime de estelionato. 

 

null Divulgação / Polícia Federal
 

O foragido foi encaminhado até a Superintendência da Polícia Federal, em Vila Velha, para ser autuado em prisão em flagrante e será encaminhado ao presídio.

A Força-Tarefa é composta por Policiais Federais, Rodoviários Federais e Guardas Civis Municipais de Vitória, Vila Velha, Serra e Viana.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS