Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Comerciante sofre tentativa de estupro durante assalto em Vila Velha

| 08/12/2019 11:35 h | Atualizado em 09/12/2019, 07:05

2ª Delegacia Regional de Vila Velha
Uma comerciante de 30 anos sofreu uma tentativa de estupro durante um assalto na manhã deste domingo (8), em Terra Vermelha, Vila Velha. 

A vítima contou que havia acabado de abrir a loja quando um homem entrou e anunciou o assalto. "Foi na principal de Terra Vermelha. Eu abri a loja era 8h50. Estava sentada no caixa quando vi ele entrando. Quando colocou o pé na loja ele já falou 'fica quietinha que isso é um assalto' e me mostrou um volume na camisa dele. Ele pediu o dinheiro do caixa e eu tinha quase R$ 100. Ele falou: 'você só tem isso? Me dá o dinheiro agora se não vou dar um tiro no meio do seu crânio'. Dei meu relógio, meu celular, ofereci até as moedas", disse a mulher, que pediu para não ser identificada.

Insatisfeito porque a vítima tinha pouco dinheiro, ele ornedou que ela fosse para o banheiro da loja e tirasse a roupa. 

"Ele falou bem assim: 'você é bonita né? Vai para dentro do banheiro agora'. Eu achei que ele estava me mandando para o banheiro para poder fugir. Depois ele falou: 'agora você tira a roupa e ajoelha'. Eu abaixei e quando ele abriu a porta, eu não tinha tirado a roupa. Quando ele puxou meu macacão, a gente entrou em luta corporal. Dei um empurrão nele, consegui correr, atravessei a rua sem nem olhar e comecei a gritar. Ele passou correndo e a população correu atrás dele e conseguiu pegar ele", contou.

O criminoso foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. A vítima foi para prestar depoimento.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS