Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Comerciante reage a assalto e mata três bandidos a tiros

| 08/10/2020 07:40 h | Atualizado em 08/10/2020, 17:28

Comerciante reage a assalto e mata 3 bandidos
Comerciante reage a assalto e mata 3 bandidos |  Foto: Internauta
O proprietário de uma loja de roupas e acessórios reagiu a uma tentativa de assalto e matou três criminosos a tiros. O caso aconteceu no final da manhã de quarta-feira (7) no bairro Jardim São Guilherme, na zona norte de Sorocaba, no estado de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, houve uma briga entre os assaltantes e o comerciante. A quantidade de disparos efetuados pelo dono da loja não foi identificada.

"Eles acabaram sendo alvejados, dois vieram a óbito no interior da loja. Um ainda conseguiu se arrastar por alguns metros na parte externa da loja, mas apesar da presença do Samu, veio a falecer também", contou o delegado Acácio Leite.  As informações são do G1.

A PC informou ainda que não tinha detalhes sobre o porte de armas do comerciante. Quando a polícia chegou, ele já não estava mais no local, assim como a arma usada contra os bandidos. O comerciante deve ser intimado para prestar depoimento no 8º Distrito Policial de Sorocaba.

As imagens do sistema de monitoramento da loja foram apreendidas. O caso foi registrado como tentativa de roubo seguida de homicídio.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS