X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Comerciante é agredido por jovens que usavam drogas em praça de Jardim Camburi

Vítima foi socorrida pelo Samu. Quatro pessoas com idades entre 15 e 20 anos foram levadas para a delegacia


Ouvir

Escute essa reportagem

Um comerciante que atua expondo brinquedos na Praça Nilze Mendes, em Jardim Camburi, foi espancado por quatro jovens com idades entre 15 e 20 anos na tarde desta quarta-feira (26). Ele teria sido agredido por tirar fotos do grupo que estava usando drogas.

Imagem ilustrativa da imagem Comerciante é agredido por jovens que usavam drogas em praça de Jardim Camburi
A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência |  Foto: Reprodução

Segundo informações da Polícia Militar, durante o policiamento no bairro, policiais foram abordados por algumas pessoas que informaram sobre uma briga generalizada nas proximidades de uma banca.

No local, a equipe encontrou um homem caído e lesionado. A vítima, que tem cerca de 60 anos, relatou que estava montando o pula-pula na praça quando presenciou alguns suspeitos fazendo uso de entorpecentes.

Indignado com a situação, ele tirou algumas fotos para levar à delegacia. Então, os indivíduos perceberam e foram questionar o motivo das fotografias, e também pediram para que elas fossem apagadas.

No entanto, o homem teria se recusado. Em seguida, ele foi agredido com socos e chutes. Com o apoio de outra equipe policial, quatro pessoas foram abordadas, sendo dois adolescentes do sexo masculino, de 15 e 17 anos, e duas jovens, de 17 e 20 anos.

Ainda de acordo com a PM, todos os envolvidos confirmaram o fato e disseram que o homem teria agredido primeiro a jovem de 20 anos. Por esse motivo, eles reagiram.

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Os envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional. 

Veja o vídeo publicado em uma rede social do bairro Jardim Camburi.

 

null Reproduçãp/ Instagram @ tudotemnomeubairro
  

Patrulhamento

A Polícia Militar informou, também, que realiza o patrulhamento preventivo no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Inclusive, por ser a sede da 12ª Companhia Independente, a região conta com a entrada e saída de diversas viaturas. 

"Entretanto, PM lembra que, embora a atividade preventiva seja praticada, a impossibilidade de estar em todos locais ao mesmo tempo abre janelas de oportunidade que são aproveitadas por indivíduos motivados à prática criminal", disse, por meio de nota.

A Polícia Militar também informou que conta com a participação da população para que uma viatura seja imediatamente acionada em casos de crimes em andamento ou em casos de suspeita, via Ciodes pelo 190. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: