Cocaína de "luxo" é apreendida em carro na BR-101 no ES
A droga foi separada em pacotes com a marca de uma grife de luxo e estava escondida na carroceria de uma Fiat Toro. O carro foi abordado na BR-101
Escute essa reportagem
Embalagens com a estampa de uma grife de luxo foram usados por traficantes para embalar pasta base de cocaína. A descoberta foi feita pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização na tarde desta terça-feira (28), na BR-101, na Serra. A droga foi separada em pacotes e estava escondida na carroceria de uma Fiat Toro.
De acordo com a PRF, o veículo pertence a uma locadora e foi alugado em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Dentro do carro, estavam um homem, de 42 anos, e uma mulher, de 25. Ao ser abordado, o condutor demonstrou incômodo com a fiscalização da bagagem, segundo os policiais.
Leia mais notícias sobre Polícia aqui
Os policiais então decidiram usar cães farejadores para realizar buscas por materiais ilícitos dentro da Fiat Toro e os animais apresentaram comportamento que indica a presença de ilícitos dentro da carroceria do veículo.
O carro foi encaminhado para a Sede Operacional da PRF, em Vitória, para ser vistoriado. Durante a desmontagem, os pacotes com pasta base de cocaína envolvidos em embalagens da marca Louis Vuitton foram encontrados escondidos no interior da carroceria da Fiat Toro. A estimativa inicial é de que o entorpecente apreendido totalize cerca de 27 quilos.
Aos policiais, o homem disse que recebeu R$ 5 mil para transportar a droga que seria entregue em um quiosque na orla de Vila Velha.
Leia mais
Homens são baleados por bandidos de moto em Vila Velha
Suspeito de ameaçar de morte e agredir mulher com capacete é preso na Serra
Suspeito de assaltar loja no ES é preso e celulares são encontrados em fogão
Comentários