Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Cobrador ouve disparos e descobre que irmão foi morto

| 26/02/2021 00:21 h | Atualizado em 26/02/2021, 00:25

Imagem ilustrativa da imagem Cobrador ouve disparos e descobre que irmão foi morto

Um cobrador, morador do bairro Prolar em Cariacica, estava em casa no final da tarde desta quinta-feira (25), quando ouviu disparos de tiros nas proximidades, mas não se preocupou pois achou que alguém estava soltando bombinha na rua, segundo informações contadas à equipe da TV Tribuna.

Em seguida, uma pessoa chegou na residência do cobrador avisando que o irmão dele, um pedreiro que ainda não teve o nome divulgado, havia sido assassinado por disparos de arma de fogo, na rua ao lado da casa do cobrador.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência de homicídio por arma de fogo no bairro. Os militares foram ao local e confirmaram o fato. A Polícia Civil foi acionada em seguida.

Equipes da Polícia Civil foram ao local e o caso está sendo investigado no Plantão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS