X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Cliente é morto a facadas após briga em bar em Jardim Camburi

Crime aconteceu na na noite desta quinta-feira (19)


Um morador de Jardim Camburi, identificado pela polícia como Dimis Vieira Pereira, de 34, foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (18), após uma briga em um bar no Jardim Camburi, Vitória. 

Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h foi determinada pelo Ciodes que militares fossem até a rua Belmiro Teixeira Pimenta, em Jardim Camburi, pois segundo as informações havia um indivíduo esfaqueado na calçada, atrás de um caminhão. No local, ainda segundo a Polícia Militar, já se encontrava a ambulância do Samu que constatou o óbito no local.

A vítima foi identificada como Dimis Vieira Pereira estava com uma perfuração no tórax e segundo relatos de testemunhas, a vítima estaria bebendo na "Rua da Bocha" no próprio bairro e teria se desentendido um homem conhecido, antes do fato ocorrido. 

Já segundo a Polícia Civil, após o acionamento da PM, a equipe do plantão do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou diligências no bairro Jardim Camburi, em Vitória, e localizou o suspeito de ser o autor do crime. 

O suspeito foi encaminhado ao Departamento e, apesar de negar os fatos, a roupa dele estava suja de sangue e a esposa da vítima informou que antes do crime, o suspeito e o esposo haviam discutido, mas não soube dizer o motivo. Além disso, populares que presenciaram o fato, informaram que o suspeito era realmente o autor do crime. Após as oitivas, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio.

Segundo o Chefe do DHPP, delegado Romualdo Gianordolli, o autor teria feito uma brincadeira com a vítima que estava acompanhada pela esposa. “Foi uma briga no bar, o autor fez uma brincadeira com a vítima, que por sua vez, não gostou. Ambos estavam alcoolizados e entraram em vias de fato. O autor falou que ia sair e voltar com uma faca, tentaram avisar para a vítima, mas ela não deu muito crédico”. 

Ainda segundo o delegado, o autor foi encontrado em uma praça e o crime foi um ato de violência que não está relacionado diretamente à segurança pública, mas que teve uma resposta rápida com a prisão do suspeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: