Login

Atualize seus dados

Cliente é morto a facadas após briga em bar em Jardim Camburi
Polícia

Cliente é morto a facadas após briga em bar em Jardim Camburi

Crime aconteceu na na noite desta quinta-feira (19)

19/11/2021 13:10:20 min. de leitura

Um morador de Jardim Camburi, identificado pela polícia como Dimis Vieira Pereira, de 34, foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (18), após uma briga em um bar no Jardim Camburi, Vitória. 

Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h foi determinada pelo Ciodes que militares fossem até a rua Belmiro Teixeira Pimenta, em Jardim Camburi, pois segundo as informações havia um indivíduo esfaqueado na calçada, atrás de um caminhão. No local, ainda segundo a Polícia Militar, já se encontrava a ambulância do Samu que constatou o óbito no local.

A vítima foi identificada como Dimis Vieira Pereira estava com uma perfuração no tórax e segundo relatos de testemunhas, a vítima estaria bebendo na "Rua da Bocha" no próprio bairro e teria se desentendido um homem conhecido, antes do fato ocorrido. 

Já segundo a Polícia Civil, após o acionamento da PM, a equipe do plantão do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou diligências no bairro Jardim Camburi, em Vitória, e localizou o suspeito de ser o autor do crime. 

O suspeito foi encaminhado ao Departamento e, apesar de negar os fatos, a roupa dele estava suja de sangue e a esposa da vítima informou que antes do crime, o suspeito e o esposo haviam discutido, mas não soube dizer o motivo. Além disso, populares que presenciaram o fato, informaram que o suspeito era realmente o autor do crime. Após as oitivas, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio.

Segundo o Chefe do DHPP, delegado Romualdo Gianordolli, o autor teria feito uma brincadeira com a vítima que estava acompanhada pela esposa. “Foi uma briga no bar, o autor fez uma brincadeira com a vítima, que por sua vez, não gostou. Ambos estavam alcoolizados e entraram em vias de fato. O autor falou que ia sair e voltar com uma faca, tentaram avisar para a vítima, mas ela não deu muito crédico”. 

Ainda segundo o delegado, o autor foi encontrado em uma praça e o crime foi um ato de violência que não está relacionado diretamente à segurança pública, mas que teve uma resposta rápida com a prisão do suspeito.