Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Cinco presos suspeitos do tiroteio que assustou moradores em Pinheiros

| 08/10/2020 18:30 h

Ação da Polícia em Pinheiros, norte do Espírito Santo
Ação da Polícia em Pinheiros, norte do Espírito Santo |  Foto: Divulgação/PM

Três homens foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de promoverem um tiroteio na madrugada dessa terça-feira (06), no município de Pinheiros, norte do Estado. A ação aconteceu nessa quarta-feira (07), em Pinheiros.

A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Pinheiros e reuniu policiais da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Nova Venécia, Delegacia de Polícia de Boa Esperança e Polícia Militar (PMES).

De acordo com a polícia, levantamentos realizados logo após o tiroteio indicaram o imóvel que os criminosos usavam como paiol, para esconder armas e drogas, e outro que funcionava como esconderijo.
Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos e as buscas também resultaram na apreensão de duas pistolas calibre.380, um revólver calibre 32, uma espingarda, munições, entorpecentes e dinheiro.

Material apreendido durante ação da PM em Pinheiros, norte do Espírito Santo
Material apreendido durante ação da PM em Pinheiros, norte do Espírito Santo |  Foto: Divulgação/PM

“Nossa equipe já vem monitorando as organizações criminosas que atuam na região de Pinheiros há bastante tempo. Nos últimos meses, realizamos prisões que significaram um grande avanço no combate ao tráfico de drogas e o enfraquecimento de uma dessas organizações. Com isso, outros grupos promoveram o ataque da última terça-feira (06), com o objetivo de dominar pontos de tráfico que pertenciam a esta organização enfraquecida. Esse movimento era uma possibilidade prevista pelo nosso setor de inteligência e imediatamente demos a resposta”, afirmou o titular da DP de Pinheiros, delegado Leonardo Ávila.

Os suspeitos maiores de idade foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Os adolescentes foram autuados por ato infracional análogo aos mesmos crimes, exceto corrupção de menores.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS