X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Cinco pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Cachoeiro

Anny Freire | 09/02/2022 18:20 h

Cinco pessoas foram presas e foram apreendidas diversas armas, drogas, além de material para embalo de entorpecentes, durante uma operação no bairro Vilage da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com os policiais, o local era utilizado para depósito de drogas, armas de fogo e dinheiro.

Os policiais encontraram na casa a quantia de R$ 33.254,00 em dinheiro,14 tabletes inteiros de maconha, três tabletes já cortados de maconha (totalizando 12.300 quilos), 109 pinos de cocaína, duas porções grandes de cocaína (totalizando um quilo), milhares de pinos vazios utilizados na embalagem de cocaína, 28 pedras pequenas de crack e 21 porções com pedras grandes de crack (totalizando 500 gramas), quatro balanças de precisão pequenas e duas balanças de precisão grandes, dois rádios comunicadores, além de dois carros e três motocicletas.

Além disso, foram apreendidos uma pistola Jericho, calibre 9mm, com três carregadores, com 38 munições do mesmo calibre, uma pistola Taurus, calibre .40, com dois carregadores, com 90 munições do mesmo calibre, um revólver, calibre 38, com 11 munições, que constava com restrição de furto no sistema, e uma espingarda, calibre 22, com sete munições do mesmo calibre.

Os cincos suspeitos foram detidos em flagrantes, levados para a delegacia e logo em seguida encaminhados ao sistema prisional. Eles vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. 

A operação foi em conjunto com a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) e a Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), em cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS