X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Central de videomonitoramento do tráfico é descoberta após denúncia anônima no ES

Além da apreensão de drogas e dinheiro em espécie, duas câmeras utilizadas pelos traficantes também foram retiradas da região


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Central de videomonitoramento do tráfico é descoberta após denúncia anônima no ES
Central de videomonitoramento foi encontrada após denúncia anônima |  Foto: Reprodução/TN1

Uma central de videomonitoramento utilizada por suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foi descoberta pela Polícia Militar, na tarde de terça-feira (02), no bairro Vasco da Gama, em Cariacica, após uma denúncia anônima. Dois indivíduos foram presos durante a ação.

De acordo com o subtenente Hildebrando, da PM, toda ação teve início após a denúncia de que havia uma residência na região que era utilizada pelo tráfico. No local, a Força Tática entrou em contato com o proprietário do imóvel, que permitiu que os militares entrassem no local para verificar a ocorrência.

No último andar do prédio, os policiais encontraram uma porta aberta e, dentro do apartamento, avistaram um indivíduo na cozinha embalando entorpecentes. Na sequência, ainda dentro do imóvel, outro indivíduo foi localizado. Ele estava sentado em frente a uma tela de televisão utilizada para o videomonitoramento na região.

"A Força Tática já tinha uma noção de que o indivíduos do tráfico faziam uma fiscalização em vídeo na área. Isso porque sempre que uma equipe tentava realizar uma abordagem, não era possível encontrar ninguém. Todos sumiam. Mas ontem (terça) a equipe obteve êxito em encontrar a residência e essa central de videomonitoramento", ressaltou o subtenente.

Além de drogas e dinheiros em espécie, duas câmeras utilizadas pelos traficantes também foram retiradas de locais próximos e entregues na delegacia. 

Por nota, a Polícia Civil informou que os dois suspeitos, de 25 e 35 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após os procedimentos de praxe, ambos foram encaminhados ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: