Cavalos que iriam para abate são resgatados em Viana
Ação ocorreu durante uma operação da Polícia Civil
Cerca de 10 cavalos, que seriam levados para um abatedouro da região, e pássaros, entre eles, um papagaio, foram resgatados, no assentamento Santa Clara, em Viana, durante a operação "Dia da Caça", da Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (6).
Além disso, foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão em Viana, Alfredo Chaves e Guarapari. Além dos animais, a ação também apreendeu diversas armas, munições de vários calibres e um colete à prova de balas.
De acordo com a Polícia, as investigações foram iniciadas por policiais civis das delegacias de Alfredo Chaves e Marechal Floriano, com a parceria da 10ª Cia Ind. da Polícia Militar, do Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA) e da Guarda Municipal de Anchieta, além do apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) de Viana.
Em nota enviada à reportagem, a Polícia Civil informou que a operação ainda se encontrava em andamento até o fechamento da matéria.
Comentários