Cavalos que iriam para abate são resgatados em Viana
Ação ocorreu durante uma operação da Polícia Civil
Escute essa reportagem
Cerca de 10 cavalos, que seriam levados para um abatedouro da região, e pássaros, entre eles, um papagaio, foram resgatados, no assentamento Santa Clara, em Viana, durante a operação "Dia da Caça", da Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (6).
Além disso, foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão em Viana, Alfredo Chaves e Guarapari. Além dos animais, a ação também apreendeu diversas armas, munições de vários calibres e um colete à prova de balas.
De acordo com a Polícia, as investigações foram iniciadas por policiais civis das delegacias de Alfredo Chaves e Marechal Floriano, com a parceria da 10ª Cia Ind. da Polícia Militar, do Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA) e da Guarda Municipal de Anchieta, além do apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) de Viana.
Em nota enviada à reportagem, a Polícia Civil informou que a operação ainda se encontrava em andamento até o fechamento da matéria.
Comentários