Casal é preso suspeito de matar idoso no Norte do Estado
Escute essa reportagem

Um casal foi preso na quarta-feira (5), em Colatina, no Norte do Estado, suspeito de matar um idoso, 74 anos, em Baixo Guandu, na mesma região. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado no dia 24 de outubro.
De acordo com o delegado Hedson Félix, responsável pelas investigações, a mulher, 53 anos, era ex-companheira do idoso. “O relacionamento entre os dois era muito conturbado. Uma das principais motivações do crime foram brigas começadas após a separação do casal, que discutia a divisão dos bens materiais”, afirmou.
O delegado titular da Delegacia de Baixo Guandu, Everton Mauro Fernandes, que vai continuar investigando o caso, disse que o homem, 37 anos, é o atual namorado da suspeita.
Após a prisão, policiais civis foram até a residência do casal e apreenderam dois celulares. “Os celulares apreendidos pertenciam aos detidos e podem conter informações que contribuam com o trabalho policial”, disse Fernandes.
Os detidos vão responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina. Já a mulher foi conduzida para o Centro Prisional Feminino de Colatina (CPFC).
Comentários