X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Casal é preso suspeito de matar idoso no Norte do Estado

| 07/02/2020 11:08 h

Delegacia Regional de Baixo Guandu
Delegacia Regional de Baixo Guandu |  Foto: Divulgação/ PCES

Um casal foi preso na quarta-feira (5), em Colatina, no Norte do Estado, suspeito de matar um idoso, 74 anos, em Baixo Guandu, na mesma região. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado no dia 24 de outubro.

De acordo com o delegado Hedson Félix, responsável pelas investigações, a mulher, 53 anos, era ex-companheira do idoso. “O relacionamento entre os dois era muito conturbado. Uma das principais motivações do crime foram brigas começadas após a separação do casal, que discutia a divisão dos bens materiais”, afirmou.

O delegado titular da Delegacia de Baixo Guandu, Everton Mauro Fernandes, que vai continuar investigando o caso, disse que o homem, 37 anos, é o atual namorado da suspeita.

Após a prisão, policiais civis foram até a residência do casal e apreenderam dois celulares. “Os celulares apreendidos pertenciam aos detidos e podem conter informações que contribuam com o trabalho policial”, disse Fernandes.

Os detidos vão responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina. Já a mulher foi conduzida para o Centro Prisional Feminino de Colatina (CPFC).

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS