Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Casal é preso furtando materiais elétricos em prédio de Vitória

Anny Freire | 23/01/2022 11:15 h

Duas pessoas foram presas, na noite deste sábado (22), após furtarem materiais de energia elétrica em um prédio que fica na avenida Jerônimo Monteiro, no Centro de Vitória. O homem e a mulher, que não tiveram os nomes divulgados, foram flagrados com fios, tubulação, tomadas e placas de padrão, além de portarem canivete e facas sem cabo. 

A prisão foi feita pela Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV), que levou a dupla e todos os materiais para a Delegacia Regional de Vitória, no bairro Horto.

Imagem ilustrativa da imagem Casal é preso furtando materiais elétricos em prédio de Vitória
 

Outra dupla

Na última quarta-feira (19), outras duas pessoas foram presas pela Guarda, durante a madrugada, ao tentarem arrombar uma loja de joias no Centro de Vitória. A dupla foi avistada por agentes de Proteção Comunitária, por volta de 1h20, e a prisão foi feita em flagrante.

Os agentes verificaram que a porta do estabelecimento foi danificada, enquanto os dois homens tentavam adentrar o local para cometer o furto. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Vitória, no bairro Horto.

Os conduzidos deste arrombamento foram reconhecidos na Delegacia, segundo os agentes, por outro estabelecimento na madrugada do dia 16, com prejuízo na ordem de aproximadamente de R$ 25 mil.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS