Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Casal é morto a tiros dentro de carro em Vila Velha

| 27/01/2020 06:25 h | Atualizado em 27/01/2020, 17:01

Fox prata ficou com diversas perfurações.
Fox prata ficou com diversas perfurações. |  Foto: Suzy Faria

A manicure Ana Carolina Ribeiro Silva e seu namorado, Carlos Magno, 26 anos, foram assassinados a tiros no início da manhã desta segunda-feira (27) no bairro Itapuã, em Vila Velha.

Ana Carolina foi assassinada
Ana Carolina foi assassinada |  Foto: Reprodução
O duplo homicídio aconteceu na rua João Martins. Um morador contou à reportagem do Tribuna Online que escutou muitos tiros e que havia um homem e uma mulher mortos dentro de um um Fox prata. 

"Estava dormindo e acordei com o barulho de mais de 30 tiros. Vim olhar na báscula e vi três homens, sendo que um deles estava encapuzado", disse o jovem que não quis se identificar.

A testemunha contou que flagrou o momento da fuga dos criminosos. "Eles tentaram ligar um carro, não conseguiram e abandonaram o veículo a cerca de 100 metros do local do crime. Não sei como eles foram embora", contou.

O morador disse que não conhecia o casal, mas afirmou que os dois eram inquilinos de uma vizinha e disse que, aparentemente, o casal estava chegando em casa.

A Polícia Civil não confirmou a quantidade de tiros, mas só no Fox havia mais de 30 perfurações.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS