X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Casal é executado e corpo de mulher é encontrado em porta-malas de carro

| 25/10/2020 18:56 h | Atualizado em 25/10/2020, 19:12

Uma cena assustou moradores do bairro Prolar, em Cariacica, na manhã de domingo (25). Um casal foi assassinado na região e o corpo da mulher, que não foi identificada, foi encontrado dentro do porta-malas de um carro.

Já o corpo do homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado em uma região de mata próximo ao local do crime.

De acordo com a Polícia Militar, um morador entrou em contado, logo pela manhã, com o Ciodes-190, informando que havia o corpo de um homem próximo a residência. A polícia foi até o local e verificou que em frente à residência havia, também, um carro estacionado. Dentro do porta-malas do veículo estava uma mulher morta.

Conhecidos, que não quiseram se identificar, do homem que foi encontrado assassinado disseram que ele era um rapaz bom e trabalhador. “Ele veio de Minas Gerais para trabalhar no Espírito Santo, era um cara quieto e trabalhador”, contou.

Os investigadores do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados ao local junto com a perícia da Polícia Civil. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido detido.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS