Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Casal é baleado durante roubo de carro em Viana

| 30/09/2020 19:10 h | Atualizado em 30/09/2020, 21:14

Imagem ilustrativa da imagem Casal é baleado durante roubo de carro em Viana

Um casal teve o carro roubado e ainda foram baleados, durante uma tentativa de latrocínio que aconteceu na manhã desta quarta-feira (30), no Centro de Viana. Os bandidos fugiram levando um HB20, dois celulares, um cartão de banco e uma sacola com pertences e dinheiro.

As duas vítimas não tiveram sua identidade divulgada. De acordo com a polícia, o homem foi levado para um hospital particular, e a mulher deu entrada no Pronto Atendimento de Viana. A polícia disse ainda que o homem foi atingido no pulmão e precisou fazer uma cirurgia. Já a mulher foi atingida no braço esquerdo.

A mulher contou aos policiais, que ela e o marido estavam conversando dentro do carro quando ouviram alguns disparos e logo depois notaram que haviam sido baleados.

Após os disparos, os suspeitos fugiram em direção ao bairro Vale do Sol, também em Viana, e foram perseguidos por uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, que passou no local logo após o crime. O veículo foi recuperado e os bandidos fugiram em um outro carro, um Argo Branco.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS