Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Casal de idosos é assassinado dentro de apartamento em Itapuã

| 04/08/2021 10:06 h | Atualizado em 04/08/2021, 12:25

Um casal de idosos foi assassinado dentro do próprio apartamento, em Itapuã, Vila Velha, na madrugada desta quarta-feira (04). A suspeita da polícia é que o assassino seja o filho dos dois, um jovem de 22 anos, que teria tirado a própria vida após o crime.

Imóvel passa por perícia da Polícia Civil
Imóvel passa por perícia da Polícia Civil |  Foto: Júlia Afonso / AT

As duas vítimas foram identificadas como Paulo de Oliveira Cesar, médico urologista e pastor de uma igreja evangélica localizada na Praia da Costa, também em Vila Velha, e sua mulher Raquel Heringer Cesar. Já o filho foi identificado como Guilherme Heringer Cesar.

A perícia ainda está no apartamento do casal. As informações iniciais são de que o corpo do pai do jovem, de 68 anos, estava atrás da porta do banheiro. Já a mãe, de 61 anos, estava em cima da cama, coberta por lençóis. Segundo a Polícia Civil, os dois foram mortos a facadas.

O que chamou a atenção da polícia é que há vários dizeres e símbolos espalhados pelo apartamento. Páginas da Bíblia rasgadas e com cinzas em cima, cruzes desenhadas pela casa inteira e até partes de versículos escritos.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS