Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

"Casagrande e Erick estão conversando", garante líder do governo

| 16/12/2019 21:35 h | Atualizado em 16/12/2019, 22:02

A eleição antecipada para a presidência da Mesa Diretora 2021-2023 é passado. Depois que os deputados renunciaram ao pleito realizado no início do mês, o clima na Assembleia Legislativa foi direcionado para votar projetos importantes referentes aos próximos anos.

Nesta segunda-feira, após a votação do Orçamento 2020 e o Plano Plurianual 2020-2023, o deputado Eustáquio de Freitas (PSB), líder do Governo na Casa, destacou que o episódio está superado.

"O presidente da Assembleia, Erick Musso, e ogovernador Renato Casagrande estão conversando ao telefone e óbvio que, no meu entendimento, está faltando oportunidade e tempo na agenda (para um encontro pessoal). Isso vai acontecer. Espero e torço para que isso aconteça. A gente precisa esquecer o passado", explicou Freitas.

E acrescentou: "Estamos consolidando essa base, ainda mais forte, coesa. O que aconteceu está superado pelo governo e pela Mesa Diretora. Pudemos ver isso nas votações da Mesa de hoje. O Erick nunca teve má vontade em fazer uma pauta. Sempre a priorizou o Estado do Espírito Santo. Eu preciso reconhecer o espírito republicano do presidente Erick em superar essa situação e harmonizar os trabalhos".

Deputado Eustáquio Freitas é o novo líder do Governo
Deputado Eustáquio Freitas é o novo líder do Governo |  Foto: Aldo Aldesco / Ales
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS